TV Sem Antena




domingo, julho 16, 2006
  Musico, eu?
Esta quinta-feira eu comprei um violão. Um violão verdade mesmo, desses que se usa pra tocar música! Mas como o as 3 aulas que eu fiz numa igreja em Paragominas há 6 anos atras não estão me ajudando muito, eu basicamente estou aprendendo do zero... Ontem meu primo Sinforoso (ele q escolheu esse nick) esteve aqui para me ajudar nesta árdua tarefa. De fato, ele me ajudou muito com aquelas revistas de cifras da Legião Urbana que de tão usadas e er... idosas já estão ficando verdes porque amarelas já estão faz tempooo... E tambem afinou o violão para mim, o que foi a realmente de grande ajuda!

Não que eu esteja reclamando, eu realmente não tenho nenhum talento nato e qualquer ajuda será de grande aju-- er... será muito boa! De fato, um contato do msn me deu até uma tablatura, enfim há tanta gente querendo me ajudar que a única coisa que pode dar errado é euzim mesmo, ou seja, há grandes chances de me ferrar legal (eu usaria outro termo mas to querendo melhorar a qualidade dessa porcaria que chamo de blog!

Enfim, eu falei algo interessante na 1ª linha e passei o resto do post enchendo linguiça, então antes que um (im)possível leitor tente me espancar, aqui termina o post!!!
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger