TV Sem Antena




domingo, julho 16, 2006
  Pense Positivo
É isso que eu tenho que tentar fazer, já que tudo ateh agora deu tudo errado, nada pode piorar, certo? Quer dizer, eu to indo pra Molskeiro e apesar de tudo parecer que vai dar errado eu num tenho escapatória! Mas quem sabe lá no apart-hotel tenha alguem q gost d rock e que num si incomod com meu violão! ou q pelo menos gost d rock? Ah! vai ser uma merda mas eu vou poder dizer eu tentei... se num morrer por causa dos meus amigos coliformes fecais.

Té +
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger