TV Sem Antena




domingo, dezembro 03, 2006
  é mole?
Passei no vestibular, "paguei" a matrícula ( não foi bem eu) e oficialmente eu já sou um aluno universitário do curso de Ciencias da computação da universidade xxx (um pouco de privacidade é bom)... Agora para minha vida ficar completa só falta três coisas:
1) aprender a dirigir
2) arrumar um carro
3) e acho que um trampo agora seria bom, pra bancar as duas aí em cima :-P

Já falei merda de mais intaum fui-me
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger