TV Sem Antena




sexta-feira, março 31, 2006
  Argh!
Dizem que desgraça pouca é bobagem! E muita desgraça, o que é?

Anteontem, eu estava indo pro colégio à tarde, e, quando eu ainda estava na parada, começou a chover e chover forte! Quando desci do busão a chuva estava tão forte que tive que ficar debaixo da cobertura da parada! E então um buero entupiu e começou a encher, e encher, e encher...

Então, como a parada fica praticamente na esquina do colégio, eu resolvi correr até lá! Grande erro! A esquina tava debaixo de uns 5~10cm de água e alem de encharcar meu tenis (e meia), em algum momento da minha desesperada corrida meus óculos caíram n'água! Xinguei? Claro! praguejei? Com certeza! Adiantou? Nem um pouco!!!

Agora segunda-feira eu vou ter que ir ao oftamologista para fazer um novo exame para consiguir uma nova receita afim de ir à uma ótica para voltar a enxergar direito! É a maldição anual dos óculos quebrados!!! O que é isso? Um dia, quando eu estiver mais calmo, eu conto!

Flw
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger