TV Sem Antena




domingo, março 12, 2006
  Domingão!
Final de semana... Pra mim é só domingo mesmo! De segunda à sábado tenho aula, último ano! Eu acordo lá pelas 6h30 da manhã, e tomo banho de água muito gelada (quase tirando a pele!) Depois de um café corrido, vou para o ponto de ônibus, que, se não vem lotado, lota no caminho! 7h30 começa a aula e termina entre 12h50 e 2h30 E à tarde? bem... terça e quarta tem aula à tarde das 15h30 às 18h30, e sábado eu tenho curso (manuntenção de computadores) das 2h até as 5h!!!

Livre eu só tenho as tardes de segunda, quinta e sexta, e os domingos... A noite eu tento estudar (apesar de que a minha TV me seduz quase todos os dias :-P) E, acreditem se quiser, ainda tenho consigo sentir tédio do mundo (tando que criei um blog!!!) acho que eu devo ser nerd mesmo!

Té otro dia!
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger