TV Sem Antena




domingo, março 05, 2006
  Er... Sei lá
Esse é o 1º post de verdade, e vou aproveitar a minha usual falta de assunto e falar um pouco sobre mim... Eu sou uma pessoa normal (eu acho), pardo, 1.75m, cabelos naturalmente negros (artificialmente avermelhado), tenho 17 anos, estou fazendo o último ano do EM, sou paraense e moro em Belem (PA, Dã!)...

Sou um pouco tímido, ou melhor, bastante tímido, Ok, eu admito, sou extremamente tímido, praticamente anti-social! Tá feliz agora? Mas tirando isso, eu até que sou uma boa pessoa e tenho momentos de toskice (tá confesso, são longos periodos de toskice, mas tambem sei ser cult)... Gosto de ouvir rock (e um pouco de pop rock às vezes), até respeito alguns outros estilos, mas abomino pagode, axé, sertanejo, funk e outros ritmos acéfalos...

E argh.... To com preguiça de continuar escrevendo... outro dia eu continuo..
Flw pr'ocês!
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger