TV Sem Antena




segunda-feira, março 06, 2006
  A história da TV que num pega globo nem sbt
Era uma vez um garoto que queria ter uma tv só dele, pois não gostava de assistir os mesmos programas que sua agradável família... Um belo dia a única tv de sua casa pifa! A solução era pegar uma tv com meu tio... Essa tv tinha sido nossa mas sabe como é parente, né? Fazia anos que tinha emprestado e ainda tava lá!

Depois que nossa tv voltou do conserto, ninguem sabia o que fazer com a tv que meu tio devolveu, entaum como tudo que num tem ultilidade, jogaram pro meu quarto! Mas sabe como é, num tiveram nem a dignidade de me dar um mísera antena de tv... Aí eu to usando assim mesmo, na marra e fumciona, consigo ver a band, a mtv, rede tv, uns evangélicos e até a tv cultura!

Como se diz, num existe felicidade completa, se bem que se eu comprasse uma antena resolveria, mas é que eu já estou encarando como uma forma de protesto, entende?

Flw pra vcs, tô indo!
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger