TV Sem Antena




sexta-feira, março 10, 2006
  More things
Olha minha TV
A imagem é bem bonita de se ver
Mas tem um problema, veja você
ela não pega a globo nem a SBT!


Amanhã é sabado mas vou ter aula... E depois tenho curso (de manuntenção de micro) e enfim (lá pelas 5h) terei descanço! Talvez eu pegue uns dvds ou fique escutnado música ou (mais provável) durma direto até segunda-feira...

Hoje eu fui tentar ajeitar meu cabelo, que estava com luzes vermelhas incompletas (havia pegado só nas laterais e parte de cima num pegou nada) e o resultado? hahaha, o doido fez um laboratório no meu cabelo e tive que mandar jogar preto em tudo para num sair de lá com cabelo de cutia.

Agora eu to de cabelo negro novamente, que merda, tá pior que antes!!!Amanhã é outro dia e vou ter que esperar uns quinze para tentar as luzes denovo!!! Ai a minha vida!

Bem, chega de lamentar, agora é só esperar (olha rimou tambem!) e até próxima,
Flw!!!!!
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger