TV Sem Antena




quinta-feira, março 09, 2006
  Puta Cansaço
Último ano do EM, vendo a matéria do Médio todo em um único ano! Mal comecei e to morto... Ter que rever Teoria dos Conjuntos, Reprodução Humana e bando de coisas que nem me lembro mais... Merda, pq inventaram o vestibular? A gent podia só chegar entrar, sentar e assistir a aula, não?

Agora to dando uma zoiada no orkut e escrevendo... Ouvindo umas músicas da Legião Urbana no pc. Preciso dar uma olhada numas matérias atrazadas que estão se acumulando e acumulando e acumulando!!! Talvez eu apenas assista tv... Merda de dilema nerd!

Dezesseis - Legião Urbana, num é a mais conhecida mas eu é uma das minhas preferidas... Por quê? Sabe que eu não sei?

E lá vou eu...
Flw
 
Comments:
Fala moço, beuleza? Poisé, pasei aki!!!!

Guilherme Bemerguy
 
Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger