TV Sem Antena




domingo, abril 09, 2006
  Mas falando de coisas boas
Ontem eu acordei com dor de garganta! Se isso é bom? Claro, pois num fui pra aula! E melhor, minha mãe praticamente me intimou a ir ao shopping com ela! Se eu estou comemorando um passeio com minha mão ao shopping? Claro, principalmente por causa da grana que ela me deu! R$ 40,00! Finalmente consiguir comprar akele cd do Green Day que eu tanto queria! E melhor, em um determinado momento, quando estava longe da minha family, eu encontrei duas garotas da minha sala! Se eu fiquei com alguma delas? Minha sorte num é tão boa assim, mas me ver no shopping em um dia que eu não fui no colégio pode levar abaixo a minha fama de nerd / cdf que me acompanha desde a 2ª série!!

Tá num foi o melhor dia da minha vida, mas quem sabe ele pode abrir um precedente com a minha sorte? Por que vai ser pé frio assim na ... (to filiz d+ pra ser boca suja hj!)

Flw
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger