TV Sem Antena




segunda-feira, junho 12, 2006
  Sentiram saudades?
Sentiram saudade de mim? Eu sei que não, já que ninguem acessa esse blog, nem mesmo com um link bem grande dele no meu orkut, o q prova que ninguem entra lá tambem! (meio deprê, né?) Acho que eu vou tentar aumentar a divulgação, se bem que acho que as pessoas até entram aki, mas acabam saindo mais que depressa!

Meu cabelo continua vermelho mas ninguem mais nota, eu continuo solteiro e sem pespectivas de melhoras, até que sou bonito, mas essa timidez é que me mata....

Pelo menos agora já num posso reclamar da tv, que foi trocada por uma mais nova (de 1999 em vez daquela de 1992) e agora tem antena apesar da imagem da globo continuar uma merda se bem que pela qualidade da programação eu num devo estar perdendo mta coisa!!

Depois continuo, agora tenho que exercitar minha depressão,
Flw
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger