TV Sem Antena




quinta-feira, junho 29, 2006
  We love soccer!!!
Eu vi essa frase num jogo chamado "International Super Star Soccer - Deluxe" (originalmente para Super Nintendo, mas você pode consiguir em qualquer site de emulação que se preze) e fiquei pensando, "Nós amamos Futebol" seria uma frase normal vinda de um brasileiro, mas o caso é que é um jogo gringo, totalmente made in USA!!! Se eu num me engano, eles foram eliminados na copa, né? Acho que isso vem da mania norte americana de ser melhorem tudo... Pensemos, qual a outra potencia no ramo de games? Isso mesmo, o Japão!!! Tá, ele num é nenhuma potencia no futiba, mas pelo menos o esporte bretão é apreciado por lá...

De qualquer jeito ambos não passaram da1ª fase mesmo! Agora é torcer pra que na final não dê nenhuma "febre" no povo e o hexa seja nossso

**************************
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
Estava à toa na vida mas como ninguem me chamou pra ver nenhuma banda passar, eu resolvi despespejar da minha (falta de) personalidade humorística...

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil
Outros Canais Sintonizáveis
O Esparadrapo Fosforescente
BlogBlogs
<Seu Blog Aqui>
Programas Cancelados
março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / março 2007 /


Powered by Blogger